quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Look do dia: T-shirt verde.


Oláááá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês o look que usei ontem. O clima aqui na cidade ta meio maluco, ta chovendo quase todos os dias de manhã e a tarde faz um calor dos infernos. Como tive que sair pra resolver várias coisinha na rua escolhi um look bem confortável.

Escolhi um jeans da Danashe, tenho várias calças de lá e acho que elas vestem super bem, a T-shirt verde comprei em Foz (não me lembro o nome da loja), ela é bem gostosinha e tem uma malha bem fresquinha, nos pés, meu fiel companheiro da All Star, a bolsa comprei no centro, os acessórios "peguei" da minha mãe e o óculos vocês já conhecem.

Make que usei
Detalhe dos acessórios



Bom é isso, espero que vocês tenham curtido uma produção básica bem no meu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...