quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Descobrindo profissões.


Esses dias eu estava me lembrando de como as coisas aconteceram na minha vida em relação há trabalho, eu sempre tive muita duvida do que queria ser quando crescesse, e quando eu terminei o segundo grau foi um baque pra mim, porque eu não tinha escolhido um curso e nem decidido meu futuro.

Fiz faculdade de turismo por insistência da minha mãe, apesar de ter aprendido muita coisa no curso, não era aquilo o que eu queria pra mim. Eu só fui descobrir o que queria fazer lá pelos 20 anos quando comecei a trabalhar na produção de shows em parceria com uma radio, me identifiquei tanto com o negocio que fui buscar informações de cursos na área de comunicação e percebi que publicidade era tudo o que sempre quis fazer. No meu primeiro semestre eu já tive certeza absoluta que estava na área certa.

Pensando nisso eu decido fazer uns posts informativos sobre profissões, mas o diferencial dele é que quem vai dar as informações serão os profissionais  de cada área. 

Conversei com uns amigos e eles toparam na hora participar, o primeiro post dessa série entra no ar amanhã e eu espero que vocês curtam e que ajude a tirar suas dúvidas sobre essas profissões.

2 comentários:

  1. muito bacana o espaço, já vou acompanhar tudinho!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luh e a sua entrevista vai pro ar amanhã, muito obrigado pela colaboração. bju

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...