quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Achadinhos na C&A do Benfica.

Boné de aba reta por R$24,99
 Há algumas semanas atrás eu fui dar uma volta no shopping Benfica e aproveitei pra buscar uns achadinhos fashion por lá. Começando por esse boné de aba reta que está super na moda e eu achei vários por lá, pena que só tinha nessa cor.


Fui dar uma geral nas roupas e só gostei desse shorts na tendência dip dye, tinha uma boa opção de cor e o preço era R$89,90, acho um pouco salgado pra se pagar em um short, mas, moda é moda!!


Agora partindo para as bolsas, esse dois modelos foram os que me agradaram, ambos são versão inspired e estão custando R$79,90 e R$89,90.


E não podia faltar alguns sapatinhos, eu amei esse sapato nude com preto que tem a tirinha que fica em cima do pé, além de ser sexy ele é bem confortável, a sandália transparente com spikes está linda e está na moda também, eu não me lembro muito bem o preço deles mais variavam entre R$59,90 e R$99,90, e a sandália dourada também está muito linda (quero as 3 como faz ?).


E pra finalizar uma botinha que estava em promoção, achei ela linda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...