quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Omelete colorido.


Eu tenho que confessar que não sou muito fã de ovo, geralmente só como a gema, mas eu AMO omelete, e quando é bem colorida assim eu gosto muito mais.
Vou ensinar o passo a passo dessa receita pra fazer na hora do almoço ou no final de semana quando bate aquela mini preguiça de ficar no fogão muito tempo.


1º Passo: Picar todos os ingredientes, eu coloquei tomate, pimentão, milho, cenoura e azeitona.
2º Passo: Separar as claras das gemas, eu usei 5 ovos. Em uma vasilha coloque as claras, sal, pimenta e orégano a gosto, e depois bata até ficar com a consistência da foto, tipo clara em neve.
3º Passo: Coloque um pouco de fermento
4º Passo: Acrescente as gemas e bata. 


Depois de bater as gemas com as claras elas têm que ficar bem homogenia. Coloque o óleo pra esquentar e acrescente a mistura, deixe fritar um pouco, ai acrescente os ingredientes picados, no meu eu coloquei sardinha também, mas você pode acrescentar o que quiser.
Depois vire, e frite do outro lado. Pronto é só ir reservando em uma vasilha enquanto frita os outros, essa receita rendeu 3 omeletes.


Prato prontinho pra ser devorado.

E aí o que acharam? 
Se fizerem em casa me avisa tá.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...