sábado, 15 de outubro de 2011

Fenômeno Adele

Eu já tinha escutado varias pessoas falando da Adele, era Adele pra cá e Adele pra lá, mas eu como sou sempre meio desatualizada de tudo o que acontece no mundo, descobri a tal Adele um dia desses, e amei, que voz, que beleza e o mais legal ela é uma gordinha bem resolvida. 

Achei tudo muito lindo, como ela usa o cabelo nos clipes, o estilo dela.. eu a Achei ma-ra-vi-lho-sa, to apaixonada pela Adele, sério to mesmo, e ela me faz lembrar um pouca da eterna Amy Winehouse, o timbre da voz delas é parecido e eu achei o máximo, porque eu curto muito esse universo de mix de jazz, soul, e blues .


Uma pqn Play List que eu separei dela :






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...