quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Curtindo o feriadão

E ai como passaram de feriado ? 

O meu foi tranquilo acordei na hora do almoço, e me levantei com uma enorme preguiça, a tarde dei uma saidinha (fui atrás do meu milagre) e depois tive que ir trabalhar, (esse não foi um momento legal mas tudo bem), cheguei em casa me troquei e sai de novo, fui dar um role na beira mar só pra relaxar...


Tenho que dizer que a melhor coisa que fizeram pela cidade foi recuperar e reurbanizar a praia de iracema e a beira mar, agora sim temos uma ótima opção de lazer.

As pessoas podem caminhar, tem uma turma que curte patins (tem cenas ilarias), a galera do skate, tem as feirinhas de artesanato, varias opções de programas pra todos os gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...