quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desejo do momento: Penteadeira Retrô

Desde que eu me mudei, tenho enlouquecido tentando organizar meu quarto, estou tentando fugir do convêncional e inventando algumas coisas pra deixar ele com a minha cara.

Estava olhando fotos de decorações pra vê se me dava alguma inspiração, quando vi umas penteadeiras retrô e fiquei super apaixonada, babando mesmo por elas, e esse com certeza é o meu mais novo desejo de consumo ...

Mas me diz se elas não são lindas:







3 comentários:

  1. Anônimo8/1/12

    Estou procurando por uma tb!! voce sabe aonde acho para comprar??

    ResponderExcluir
  2. Acredito que em lojas de móveis antigos, ou usados. Eu ainda não encontrei nenhuma aqui em Fortaleza, mas se eu souber de alguma coisa aviso.

    ResponderExcluir
  3. Uma dica, pode mandar fazer, eu mandei fazer a minha esses dias, o modelo foi essa rosa retrô, linda!!!!

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...