quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Shortinho de Croché


Eu adoro tudo que é feito a mão, então recentemente resolvi aprender a fazer croché, a ultima vez que minha avó veio nos visitar ela estava com uma mania louca por croché, passava dia todo "crochezando"(inventei agora) minha mãe também sabe fazer e eu achei super legal ver as duas fazendo croché juntas e me senti a deslocada, e escasquetei que tinha que aprender a fazer também e assim estou fazendo.

As peças de Croché são sempre muito charmosas. Na minha cabeça elas ficam super bem no inverno, mas o que fazer quando se mora em um cidade que não tem inverno, (tem no máximo, uma temporada de chuva), para usar essas peças cheias de estilo, simples... como esse short de croché que ficou super bem com essa combinação de t-shirt podrinha com um casaquinho leve e as botas pesadas combinando com a bolsa.

E ai você se arriscaria com essa combinação ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...