sábado, 24 de dezembro de 2011

Esmalte de hoje : Natal

Ontem tive um dia daqueles pra conseguir fazer as minhas unhas, parecia que todos os salões da cidade estavam tomados por mulheres desesperadas para conseguir o seu sagrado tempinho com a manicure, e as que deixaram pra ultima hora eu teve muito mais trabalho, esperei mais de uma hora e rodei em mais de cinco salões pra conseguir fazer as minhas.


Depois de todo esse trabalho finalmente consegui e escolhi pintar minhas unhas de vermelho.



Quando passei a primeira mão do beijo achei ele meio voltado pra rosa e fiquei meio preocupada de ficar com a cor mais aberta, mas quando passou a segunda mão eu vi que fechou mais e ficou muito bonito. e finalizei com o poção do amor que tem um brilho bem leve mas deixou mais interessante, amei o resultado.


Falando nisso :

Não pude deixar de notar que todas as mulheres que estavam no salão ontem  também pintaram suas unhas de vermelho, parece uma espécie de tradição natalina sei lá,  e eu achei isso bem interessante, então separei algumas cores de vermelhos que fazem sucesso nas mãos da mulherada.




E ai o que vocês acharam, qual a cor de vermelho que faz a sua mão ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...