sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Wishlist de natal !


Nesse natal papai noel vai ter que se preparar, fiz a minha wishlist com as coisinhas que eu quero ganhar, se ele cumprir metade eu já fico feliz \O/.


Estava dando uma ajeitada no meu quarto e aproveitei pra fazer aquele limpo  com as coisas que eu não uso mais, e percebi que preciso renovar minha maquiagem urgentemente, e já que eu vou renovar, escolhi logo essa paleta de 120 cores, assim vou poder criar aqueles makes baphonicos, uma de blush com 10 opções assim dá pra variar bastante e não podia deixar de colocar um batom e eu escolhi o Ruby woo da MAC, resolvi ousar um pouco, e pra finalizar um kit novinho de pincel, pra ajudar na produção do make.


Ceguinha como sou preciso de um óculos de sol urgente, porque o meu fez o favor de quebrar ontem e me deixou na mão, sinto muita dor de cabeça, quem tem problema de vista é assim né ! fazer o que !!


Um relógio bom pra garantir que eu não chegue mais atrasa nos compromissos e um bom perfume nunca são de mais e o Lady million do Paco Rabanne é minha mais nova obsseção, testei esse perfume outro dia e me apaixonei total por ele, quero já o meu, ele tem um cheiro forte, tem boa ficção e é muito gostoso.


Tenho sentido falta de uns bons livros ultimamente, sempre gostei de ler, eu lia uns 3 livros por semana no minimo, mas com a correria do dia a dia eu tenho deixado de lado muitos hábitos bacanas, e quero recuperar esse tempo perdido e escolhi 2 livrinhos da Saraiva só pra começar.


Uma boa trilha sonora pra embalar os dias e as noites são sempre bem vindas, eu escolhi o DVD da Adele, primeiro porque adoro suas músicas e segundo porque elas me ajudam nos dias de pouca inspiração.


Essa corrente que eu escolhi, na verdade eu já comprei, só estou esperando chegar, resolvi me arriscar nas compras on line, e arrematei essa corrente fofa por uma preço Best friend !! e no mundo dos e-commerce eu me apaixonei por esse modele de sapato boneca e essa será minha próxima aquisição.


E pra finalizar minha listinha escolhi a bolsa das bolsas, uma Speedy da Louis Vitton, meu sonho de consumo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...