sábado, 21 de janeiro de 2012

Chegou !



Nossa, nossa assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai, se eu te pego, (essa música não sai da minha cabeça), mas foi exatamente isso que eu pensei essa semana quando minha primeira compra pela internet chegou. \0/\0/\0/\0/\0/.


Vocês não imaginam a minha alegria quando o carteiro tocou a campainha e me entregou o meu belo pacote -.- .Tenho que confessar que fiquei um pouco apreensiva porque demorou um mês e 10 dias pra chegar, mas estou super satisfeita com a minha nova aquisição e na próxima vou me arriscar um pouco mais com toda certeza (ainda mais agora que eu vi chega mesmo) hehehe ! 


Então gente super recomendo, esse colar eu comprei na Elle Dakotta e apesar da espera valeu a pena.


PS: na montagem eu escrevi o nome errado, sorry, corrigindo é  Elle Dakotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...