segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resumo do dia : Domingo !



Ontem foi sem dúvidas um dia e tanto, então eu resolvi fazer um resumão e dividir com vocês.


Essa semana uma amiga me deixou um recado no Facebook, chamando a mim e a Nayara pra almoçar na casa dela no domingo, e nos aceitamos.


Mas o que era pra ser um almoço para 3 pessoas acabou virando uma mini festinha, hehehe. Outras amigas também vieram e ficou muito melhor assim, (1) ai vai uma bela foto da deliciosa e famosa macarronada da Amanda, feita por mim e pela Dayana (tenho que dizer que ficou muito bom), depois do almoço teve uma sessão cinema em casa, nós assistimos ao filme (2) Qualquer gato vira-lata, olha esse toda mulher tem que assistir, é uma verdadeira lição de vida.. hehehe.
E pra terminar a tarde, tínhamos que registrar o momento (3) então dá esquerda pra direita, Nayara, Amanda, Amanda(anfitriã), Dani, eu e Dayana.


Anoite eu fui dar um rolê na Praia de Iracema, grande ponto turístico da cidade, onde está tendo uma exposição bem bacana (4) chamada Corações e Mentes, muito interessante.(5) um click na beira da praia e pra terminar a noite depois de uma boa caminhada (6) nada melhor que uma deliciosa e gelada água de coco.


Foi muito bom !!

Eu e Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...