terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Criando nossa identidade visual !

Eu sei que esses dias eu andei meio sumida e deixei o blog juntar uma poeirinha, mas eu tive um bom motivo pra isso, eu andei trabalhando na nossa identidade visual, quem me segue no twitter tá sabendo então segui ai (@jp_mva)


Pra quem não sabe eu sou designer gráfica, tá eu ainda estou fazendo o curso mas sou uma excelente aluna (humilde) hehe... e decidi criar uma logo e um layout pra gente, eu quero arrumar a nossa casa e deixar ela bem agradável. 


Já fiz alguns modelos mas ainda não me decidi por nenhum, então vou mostrar pra vocês uma previa do que ando fazendo, e quero opinião.


Layout modelo 1:


 Layout modelo 2:
Eu fiz uma logo bem simples mas achei que ficou legal junto com o nome, usei um modelo de duas maneiras e até que ficou bem interessante.


Logo modelo:


E ai o que vocês acharam ?  quero a opinião sincera, porque  isso é muito importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...