domingo, 26 de fevereiro de 2012

Look do dia : vestido roxo !



Nossa já fazia um tempinho que eu não publicava nenhum look do dia né  gente ! e eu tenho um bom motivo pra isso, é que eu sempre esqueço e na maioria das vezes eu não tenho ninguém pra me ajudar. Quando dá eu peço ao meu irmão, mas ele é pequeno e acha um saco ficar tirando fotos minhas.


Mas eu vou tentar melhorar com relação a isso.Então vamos ao look, esse vestido eu usei ontem pra ir a igreja, já estava cansada de usar calça, e  desenterrei esse vestido que estava perdido no meu guarda roupa.


                                                          Close no desenho do vestido 



                                  Momento arrumando o cabelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...