domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resumo do dia: Sábado !




Meu sábado foi super agitado e fotografei algumas coisinhas pra fazer aquele resumão e dividir com vocês.


Fui ao salão fazer as unhas depois de três semanas, e  fiquei na maior duvida de que cor escolher (como sempre), Depois que eu terminei fui comprar uns produtinhos de beleza e o meu material pra faculdade \o/. Um close na sapatilha que eu comprei em uma liquidação no centro, (adoro esses queimas).


A noite eu fui ao SEBRAE ver a feira mundial de artesanato, e esse foi um click da roupa que eu usei, e abaixo dois mimos que eu comprei na feira, um anel bem fofo e uma pulseira de ametista, (pedra que eu adoro, afinal roxo é a minha cor preferida), tinha muita coisa bonita e bem interessante, mas achei os preços um pouco salgadinho.


Bom é isso, espero que tenha gostado !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...