terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamento Dragão Fashion 2012 !

Ontem a noite rolou o lançamento do Dragão Fashion lá no Shopping Del Passeio, infelizmente não deu pra eu ir, primeiro porque saí tarde do trabalho, (era mais de 21:00), e segundo porque passei mal então achei melhor não ir.


Mas eu conferi o que aconteceu pelos outros blogs,e consegui a line up dos desfiles, as meninas que foram registraram todos os detalhes que eu me senti lá, hehehe.


Line Up:


Eu achei a programação um máximo, só que super dificultou minha vida, porque eu vou estar trabalhando nos horários dos desfiles, mas eu vou dar meus pulos e tentar desenrolar da melhor maneira possível.  
Quero muito fazer a cobertura do Dragão aqui pro MVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...