sexta-feira, 2 de março de 2012

Look da "naite": Gravação do DVD Som e Louvor !

Sábado passado aconteceu no Espaço Logos (antigo G4) a gravação do DVD da banda Som e Louvor e foi muito bom, quem me segue no twitter (@jp_mva segue aí) sentiu o clima do lugar, estava lotado (eu acredito que tenha tido mais de 20 mil pessoas), e como eu avia prometido vou postar o look que eu usei.


A iluminação não ajudou muito mas dá pra ver, escolhi uma roupa bem confortável porque passar a noite em pé em cima de um salto não dá.



Um click mais próximo pra observar os detalhes da blusa.



Mostrando o detalhe de renda que a blusa tem ( eu usei essa blusa no Réveillon)



Mostrando os acessórios.


Créditos: Blusa/Noubia Vest, Calça/Marisa, Sapato/Oxford da Zaxy, Acessórios/Diversos.


PS: quem quiser ver outras fotos do show é só dar uma passadinha na nossa
fanpage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...