quinta-feira, 15 de março de 2012

Músicas da semana !!

Esse semana eu ando escutando muita música como passatempo enquanto espero loucamente o busão nesses dias de chuva, hehe.


Porque fala sério, Tem coisa pior que entrar no ônibus e ter alguém escutando música sem fone de ouvido no celular ? acho que não, porque dependendo da música da até vontade de jogar a pessoa pela janela, então eu fiz uma lista das músicas que mais escuto e vou compartilhar aqui com vocês. ^^


Ainda bem - Marisa Monte
Bandolins - Oswaldo Montenegro
Confio em ti - Davi Sacer
Relicário - Nando Reis
Lenha - Zeca Baleiro
Baby come Back - Player
Eternal flame - The Bangles
Someone Like you - Adele
Rolling in the deep - Adele
When I look at you - Miley Cirus
Hey, soul sister - Train
Marry me - Train
Misery - Maroon 5

Bom essas são algumas músicas que embalam o meu dia. 
Espero que gostem... xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...