quarta-feira, 28 de março de 2012

Notificação !!



Já tinha um tempo que eu queria mudar o endereço do blog, mas os nomes que eu escolhia já estavam sendo usados,e eu achava o mvajp meio sem sentido, sem falar que confundia algumas pessoas, mas finalmente encontrei um nome de fácil memorização, e a partir de hoje o endereço do blog será : jaquelinepssoa.blogspot.com.br , e eu mudei também o nome do blog, na verdade eu só troquei de idioma continua sendo Minha Vida é Assim mas agora em Francês.


A partir de hoje o nome do blog é Ma vie est si. Eu sempre fui apaixonada pelo francês desde criança, e eu acho a pronuncia muito charmosa, acredito que não vai ser tão difícil assim pra memorizar.
E quanto ao resto continua do mesmo jeito, o nosso twitter continua o mesmo (follow ai) e a nossa Fanpage (curte ae) só mudou o nome.


Desde já agradeço a compreensão de todos.
muito obrigado pelo carinho
xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...