segunda-feira, 16 de abril de 2012

Clicks no Dragão Fashion - 2012


Infelizmente o Dragão Fashion 2012 acabou, fiquei triste com isso porque só deu pra eu ir um dia, foi uma semana muito agitada e o começo de mês é bem puxado pra mim no trabalho, sai tarde vários dias, e não ia valer muito a pena atravessar a cidade para não aproveitar.


Mas como primeira experiência foi muito valida, me apaixonei por tudo e prometo que da próxima eu vou todos os dias.


Fiz vários clicks por lá de coisas que eu achei muito legal pra dividir com vocês, vou começar pela decoração.




Achei muita coisa bacana, mas essas esculturas gigantes que tinham logo na entrada me chamaram muita atenção, e todas elas eram feitas com materiais reaproveitáveis, já que o tema desse ano era: Consciência Criativa.


Outro que me chamou bastante atenção foi um estande que tinha de Decoração muito lindo cheio de flores.


Babando nos arranjos.

A minha mãe foi comigo e posso dizer que nós aproveitamos bastante, tiramos um monte de fotos, ela ficou louca com um monte de coisas que tinha por lá,"coisa de artista", hehe.



1- Um click da credencia (eu não peguei o crachá porque fui no ultimo dia e não tinha mais pra imprensa), 2- fotos com a mamy, achei o máximo essa com o efeito da iluminação, 3- e umas fotinhas tiradas por lá.


Esperando o desfile começar.
Assistimos ao desfile da Márcia Ganem, foi muito interessante,apesar de não ter curtido muito algumas peças, sem contar que a música também não ajudou em nada.




E agora alguns clicks aleatórios.

Giane Albertone, depois do desfile da Handara,(curti varias roupas do desfile)




Quando saímos do desfile da Márcia, eu encontrei um amigo meu da faculdade que estava trabalhando no estande da Coelce, então aproveitei pra tirar uma foto com uma das bonequinhas que tinha lá. Depois fomos fazer um lanche porque blogueira também precisa se alimentar né ! 


Bom é isso, acho que deu pra perceber que eu me diverti EVER, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...