sábado, 19 de maio de 2012

Esmalte de hoje: Roxo Chayene !


Hoje quando sai da faculdade e fui correndo pro Studio N, já sabia o que queria para as minhas unhas, estava decida a pintar com algum tom de roxo.


Quando cheguei peguei logos as cores que me agradarão e comecei a testar, (ainda bem que as meninas são super pacientes comigo, hehe, thanks Jaque e Darli), e nos meus testes eu amei o resultado da misturinha  do Affair com o Roxo metálico, foi passado só uma mão de cada (o Affair por baixo e o roxo por cima).


Adorei a escolha de hoje e achei super a cara da Chayene, kkkkk



E ai meninas curtiram ?

2 comentários:

  1. O encontrinho foi ótimo, tô te seguindo. Adorei o blog!! Bjoo ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, também adorei conhecer vocês. bju

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...