segunda-feira, 28 de maio de 2012

Look do dia: O Ceará tem disso sim !



Sexta feira aconteceu lá na faculdade a apresentação da feira de cultura: O CEARÁ TEM DISSO SIM, e como passei o dia por lá aproveitei a folga que tivemos a tarde, fui no laboratório de fotografia e peguei uma câmera emprestada.


Sequestrei Camila e fiz ela tirar fotos do look do dia, claro!! Mas acabamos nos empolgando tanto que sem perceber enchemos o cartão de memoria da maquina, kkkk.


Se vocês quiserem conferir as fotos é só dá um pulo na nossa fanpage.



A roupa usada foi o short da Danashe (aquele que foi calça), a blusa era do trabalho, mas foi customizada pela Malena, e a sapatilha da Beira rio.






2 comentários:

  1. Jaque, e esse cabelo, me conta? ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, foi uma dica de produto de uma amiga minha, ela me emprestou pra testar e eu amei esse resultado, to pedindo um pra mim e assim que chegar eu faço post.

    ResponderExcluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...