quinta-feira, 31 de maio de 2012

O blush da vez !

Mês passado eu fiz umas comprinhas na Avon e assim que elas chegaram eu já comecei a separar pra fazer post sobre cada produto, e hoje eu vou falar sobre o blush que eu comprei.


Esse blush foi bem baratinho, e tenho que dizer que adorei a textura dele, tem uma boa cobertura, agora a durabilidade não é tanta assim, mas eu adorei a embalagem, ela é compacta e dá pra carregar na necessaire sem problemas.

Ele está disponível em quatro tons, tem o ROSADO, o BRONZE, o VINHO ROSADO, e o ROSA PINK, como eu sou mais moreninha escolhi o Rosado. Nunca fui muito boa em comprar maquiagem (porque tem que acertar o tom da pele e eu sou péssima nisso, hehe), mas eu me surpreendi por ter acertado dessa vez.

Fiz outras comprinhas e elas devem estar chegando agora no começo do próximo mês e já vou adiantando que em breve farei posts com os outros produtos.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...