sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que vi da vida !



"Esses dias eu andei pensado e resolvi que vou acrescentar no blog uns posts diferentes, mais pessoais sabe?, e resolvi começar com esse sobre: O  QUE VI DA VIDA, aproveitei que meu aniversário ta chegando e sempre passo por uma fazer de reflexão e mudanças (ou seja, fico mais pirada do que sou, kkk), pra estrear essa nova categoria do blog: A vida como ela é !"


   Sempre fico pensando e me lembrando de coisas que já me aconteceram, quando tinha 15 anos era louca pra chegar aos 18 (a tão esperada maior idade) e quando cheguei percebi que era igual a qualquer outra, e o que a diferenciava das outras era o aumento de responsabilidade.
   Hoje prestes a completar 23 (que meda) fico pensado no futuro, onde será que eu vou estar daqui a 10 anos?, o que será que estarei fazendo? e por ai vai... E isso é bom, eu tenho os próximos 5 anos da minha vida todo planejado, e vou trabalhar duro pra que tudo aconteça.
   Eu sempre vi o mundo de uma forma diferente e sempre me senti diferente em relação a ele, Nunca fui como a maioria das garotas ou como um colega meu diz: eu sou um meninozinho  kkk, aprendi a lidar com a solidão e a timidez, companheiras de toda vida.
   Sempre fui isolada, sempre gostei de brincar sozinha, e isso me fez despertar um gosto por livros e filmes, quando  criança era sacaneada na escola porque usava óculos (mas também com 5 anos a pessoa usar um óculos de 4 graus e meio) #cegueta não é pra menos.
  Hoje posso dizer que já sou um pouco cara de pau, hehe, aprendi a ter auto confiança, a nunca abaixar a cabeça pra ninguém e sempre seguir os meus instintos, afinal quem vai pela cabeça dos outros é piolho né !! Continuo sonhando com cada coisa que quero fazer e sei que os 23 serão o inicio de uma grande aventura pra mim, sempre espero coisas boas do futuro, mesmo quando a vida me leva pra um caminho oposto do que havia traçado inicialmente, eu sei que no final tudo sempre dá certo, porque todas as coisas cooperam pro bem daqueles que crêem. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...