segunda-feira, 14 de maio de 2012

Testando o adstringente anti-cravos da Clean e Clear !

Já tinha um tempinho que eu procurava por um bom adstringente, e outro dia fui fazer uma visita no Doces Curvas a.k.a. Karlla Queiroz, e vi um vídeo que ela fez com os produtos que ela usava pra cuidar da pele, e ela recomendou o Adstringente anti-cravos da Clean e Clear.
Fui atrás e apesar de não ser tão baratinho (não me lembro o preço mas foi quase R$30,00), ele é ótimo, tem um cheirinho bem gostoso e não arde na pele.
Sem contar que remove bem a sujeira (eu já percebi uma melhora na minha pele depois que comecei a usar), e rende muito, basta colocar só um pouquinho no algodão pra limpar o rosto todo.




Testado e super aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...