sábado, 2 de junho de 2012

Cabelo novo !?

Eu e Andressa.
Tem muita gente me perguntando o que eu fiz no meu cabelo ultimamente, então lá vai: gente eu PINTEI tá !! kkkk


Pouco antes do meu aniversário eu surtei legal e comecei a mudar o cabelo, fiz umas luzes mas não curti muito e no outro dia eu pintei ele todo, só quê, como havia feito as luzes, ele ficou mais claro em cima e mais escuro em baixo. 




Mas tenho que ser sincera e dizer que ainda não estou amando meu cabelo, apesar de achar que ficou muito bonito com essa cor, ele ainda não tá do jeito que eu quero. Mas vou dar um tempinho agora pra ele se recuperar desse momento rebelde que eu tive.


Amei essa foto
E em breve estarei fazendo outras mudanças no visual !!

2 comentários:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...