quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dica de Leitura: Não leve a vida tão a sério !


Olha ai ! essa é a primeira dica dessa categoria que eu resolvi inaugurar aqui no blog pra vocês, a DICA DE LEITURA <3.


Eu sou uma apaixonado por livros, ganhei minhas primeiras coleções aos 5 anos e de lá pra cá não parei mais (mentira... hoje em dia não leio tanto quanto gostaria,mas to começando a mudar isso). Eu sempre li muito, e minha adolescência foi bem diferente, passei a maior parte do tempo em casa lendo livros e vendo filmes, e quer saber de uma coisa, foi a melhor coisa que eu fiz.


Mas vou deixar de enrolação e falar sobre esse livro que comprei a um tempinho e só agora peguei pra ler de verdade.


O NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO fala sobre as dificuldades do dia a dia e nos dá ferramentas para contorna-las, mudando o que há de mais importante na vida: nossa atitude mental e a forma de reagir a inevitáveis contratempo.
Seus ensinamentos são baseados em histórias reais que nos deixa com a sensação de ter passado por algo parecido, e você ainda encontra trinta exercícios no livro que devem ser feitos um a cada dia.


Onde comprar:


Livraria Cultura: R$ 19,90
Livraria Saraiva: R$19,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...