domingo, 8 de julho de 2012

Esmalte de hoje: Calminha !!


Olha eu aqui, sei que to meio sumida apesar de ter dito que teria mas tempo pro blog, mas a verdade é que eu to realmente sem tempo, por isso meu pequeno sumiço.


Mas hoje eu voltei e voltei com uma categoria que faz bastante sucesso aqui no MVA e eu sei que vocês adoram, o esmalte da semana.


Essa semana escolhi uma cor bem tranquila, logo que cheguei peguei o vidrinho do cashmere e fui dizendo: quero esse, mas vou colocar um brilhinho por cima, hehe.


E apesar de achar um pouco esquisito no começo olhar pra mão e ver algo tão clarinho, eu to curtinho bastante.




E ai gostaram ?

2 comentários:

  1. Anônimo10/7/12

    Muito lindo seu blog adoreii... Agora já estou lhe seguindo... Te convido a conhecer o meu e se gosta me segue tambem! http://www.nolhares.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mari (a intima, kkk), dei uma olhada no teu blog também e adorei, to te seguindo por lá. bju.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...