segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esmalte de hoje: Inglesinha invertida !


Sábado quando fui pro Studio N sabia que queria algo diferente nas unhas, e optei por fazer uma inglesinha, e na hora de escolher as cores e achei que o chocolate quente com um dourado ficaria legal, o dia das estrelas foi sugestão da Jaque (manicure e chara).


Pedi pra ela fazer um teste antes e eu acabei decidindo fazer assim. Eu curti bastante o resultado e pretendo fazer outras vezes (tenho que dizer que fez um mini sucesso por lá), só tenho uma reclamação a fazer, eu achei essa cor do chocolate quente muito bonito,mas esse esmalte cremoso demora muito pra secar, uma hora depois que eu sai do salão eu acabei estragando uma unha porque o esmalte não estava totalmente seco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...