terça-feira, 17 de julho de 2012

Querido John !


Eu acho que já mencionei aqui o quanto sou apaixonada por livros, sexta feira eu comprei dois livros novos,m Querido John e A cabana, fiquei meio na duvida de qual ler primeiro, e acabei escolhendo Querido John. Eu adorei o livro, alias é historia de amor eu já quero. Só não gostei do final, mas tenho que concordar que amor de conto de fada não existe.


 "Querido John" dizia a carta que partiu um coração e transformou dias vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar a sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele um jovem rebelde, decide se alistar no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota dos seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém, ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para a Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...