domingo, 12 de agosto de 2012

Bazar das blogueiras, eu fui !


E ontem rolou a 3º edição do bazar das blogueiras, que aconteceu lá no Marina Park e eu fui conferir de perto e aproveitar a oportunidade.

Tinha muita marca bacana e os preços variavam muito, mas eu só tive como ir no último dia e cheguei lá umas 19:00, então as peças bacanas com os preços incríveis já tinha sumido.

Mulherada comprando
Olhei todos os estandes e experimentei varias roupas, mas não levei nenhuma, ou os tamanhos eram pequenos demais ou grandes de mais, e quando serviam não me agradavam muito. Sai super frustrada por isso, mas fazer o que né.


Tinha muita coisa bonita e apesar de não levado nada, já estou ansiosa pela próxima edição. Quero dar os parabéns pras meninas do Uma dica a mais e do Pensando moda que organizaram tudo, ficou muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...