sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Look do dia: Aniversário de 15 anos !


Esse semana eu fui em um aniversário de 15 anos muito fofo de uma amiga linda, a Alexia, infelizmente foi tanta correria (porque tem as formalidades da festa e tudo mais), e eu tava meio doente fui embora e não consegui tirar uma foto dela e/ou com ela.

Como no convite não vinha especificando o traje, eu fui com um vestidinho preto bem antiguinho, que é da minha mãe (essa é a vantagem de ter o mesmo corpo que a mãe, a gente pode dividir as roupas) #espertinha hehehe.


Esse vestido tem esse detalhe lindo nas alças, todas trabalhadas no paetê, e nas costas tem um transpassado que finaliza com um laço, mega fofo e nos pés, eu calcei uma sandália da via marte que já é conhecida de vocês.


Já vou aproveitando e pedindo pra ignorar meu cabelo, não tive tempo de fazer nada nele então fui ao natural, kkkk. #abapha


De acessórios usei uma clutch prata, já que a roupa era toda preta pra destacar, e bijus usei um colarzinho fofo com pingente de borboleta, esses dois anéis, e esse pulseirinha azul pra dar uma graça.


Espero que tenham gostado, e logo mais faço post sobre a decoração da festa.

2 comentários:

  1. adorei as fotos, mas devia ter arrasado com uma make bem colorida pra combinar com as unhas...
    BGS ;8

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tinha pensado, mas foi tão de ultima hora que não deu tempo de ousar mais.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...