quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Look do dia: Faculdade !


Depois de uns probleminhas com a faculdade, essa semana eu finalmente voltei as aulas e esse foi o look que usei no meu primeiro dia.

Aproveitei o intervalo entre as aulas e fui no banheiro dar uma retocada no make, e pedi pra Camila clicar meu look, já vou até pedindo desculpa pela qualidade da foto, mas eu não tinha levado a câmera, então tirei a foto com o celular.

Escolhi uma calça jeans da Danashe, eu amo jeans <3 e os de lá tem uma modelagem incrível, a blusa comprei no centro e to in love com ela, foi bem baratinha e veste super bem, a rasteirinha também é um achadinho do centro e os acessórios fui eu que fiz.


close nos acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...