sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look do dia: Saída com o dudu !


Gente já vou pedindo perdão pela qualidade da foto, porque foi feita pelo celular, aproveitei que tive que levar o Dudu pra fazer uns exames hoje e cliquei o look que usei.

Optei por algo mais confortável, porque tive que atravessar a cidade pra ele fazer esses exames, fui pra uma clinica e um hospital mais em extremo opostos.

O camisão é Noubia Vest, o jeans velho de guerra que eu amo é da Marisa ( ela já ta rasgando de tanto que eu uso, hehehe) #ABAPHA, a sapatilha é Beira Rio, a bolsa também é velha de guerra comprada no centro, o óculos presente da minha mãe, e o maxi colar e a pulseira foi feito por mim.


Detalhes:



E ai curtiram minha escolha ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...