segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmalte de hoje: Pimenta + poção do amor !


Essa semana fiquei super triste porque minha unhas fizeram o favor de quebrar, e as que haviam sobrado a Jaque acabou cortando pra dar aquela igualada, então o que sobrou foi isso, só os cotoco #mimimi.

E sempre que estou de unhas curtas eu pinto de vermelho, sei lá tenho uma mania de achar que com o vermelho elas crescem mais rápido, e acho que vocês já perceberam que o vermelho é a cor que mais aparece aqui no Ma vie no esmalte da semana. #Aloucadovermelho

E pra essa semana eu escolhi o pimenta da Ana Hickmann,(achei ele dando sopa no meio dos esmaltes que tem no Studio N), e tenho gostado bastante dos esmaltes dela, tem uma boa cobertura, seca rápido e dura bastante, passei duas mãos dele e uma do poção do amor só pra ficar mais fechadinho, não curto aqueles tons de vermelhos abertos.



E curti bastante o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...