segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A caminho de Foz ...


Nossa finalmente vou começar a falar da minha viagem pra Foz do Iguaçu 
(que aconteceu no inicio desse mês) fiquei adiando os posts por pura preguiça mesmo (sinceridade é tudo, kkkk) #brinks. Mas brincadeiras a parte estou aqui para contar como foi o meu reencontro com a família, tava com muita saudades deles viu !! <3

Sai de Fortal acompanhada da minha mãe e do meu irmão que foi de última hora (ele ia ficar, mas conseguiu viajar de graça, então ele foi). Saímos daqui bem cedo (tá explicado as caras de sono) e fomos pra Sampa (guarulhos), ficamos umas 2 horas no aeroporto esperando o próximo voo.

Em Guarulhos

De sampa fomos pra Curitiba e tivemos que esperar mais um pouco.

Depois de passar uma tempinho no aero de Curitiba finalmente embarcamos pra Foz.
Gente posso falar que eu amei essas fotos com essa luz amarelada, já quero fazer uma seção de foto no Alfonso Pena, kkkkk.


Finalmente no avião rumo a Foz, foram mais de 10 horas entre voos e aeroportos, cheguei lá só o bagaço, tava morta com farofa.
(Aproveitando tenho uma mini reclamação pra fazer, porque a Gol cobra os lanches nos voo de Fortaleza >> São Paulo e de Sampa << Fortal ?? Um sanduíche R$ 15,00 !! é isso mesmo ?? Adoraria saber o porquê.)

De Curitiba pra Foz foi servido esse lanche da foto, até que o biscoitinho é gostoso viu.


Achei esse tapete de nuvens a coisa mais linda e tive que registrar. O tempo em Foz estava meio fechado, tinha uma frente fria que atrapalhou na hora de descer, ai que não registrei a chegada, foi tudo tão corrido que eu acabei esquecendo. #sorry

Bom nessa semana ainda eu vou postando as outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...