quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Esmalte de hoje: Azul da cor do mar !


Olha aeee o esmalte da semana ta de volta, acho que já tinha quase um mês que eu não postava ele aqui no Ma vie (to com vários posts atrasados, mais  devagarinho vou colocando em dia).

Essa semana eu escolhi esses tons de azul, porque vai acontecer a festa das nações (to preparando um post sobre ela), e como eu vou representar Israel, e vou me vestir de árabe, eu achei que esse esmalte ficaria legal com as roupas que eu comprei, sem contar que azul e branco são as cores da bandeira do país.

Eu usei o miragem azul da Risqué e o Quinta contagem regressiva da Avon, essa cor é lançamento da coleção todo dia é dia de festa, eu já falei dela nesse post aqui.

Usei duas mãos do miragem e uma do contagem, achei o resultado bonito.


OBS: ignorem minhas unhas cotocas, elas resolveram se revoltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...