sábado, 20 de outubro de 2012

Pensando em você


Porque continuo pensando em você ?, mesmo depois de tanto tempo e de tudo o que aconteceu você volta na minha vida como um pesadelo pra me atormentar, desde que ouvi teu nome e soube de você outra vez, senti meu corpo estremecer e meu coração acelerar novamente.

Não entendo como isso é possível, nem compreendo como ainda não te esqueci, nunca tive raiva de você, mas também não sinto que mereça o meu amor, muito menos que eu perca minha noites pensando em você.

Você foi sem duvidas a minha maior paixão, nesse caso nem sei se cabe mas devo dizer que você foi meu grande amor, o meu "primeiro amor", um "amor de juventude", não que eu seja velha, talvez só na maneira de pensar.

Mesmo assim, sei que tudo o que vivemos significou muito pra mim, mas também me ensinou que em alguns casos amar doí, e doí muito, e que sofrer por amor parece algo tão antiquado quanto amar verdadeiramente, nos dias de hoje esses sentimentos não são tão importantes quanto deveriam.

Mas você também me ensinou a ser mais forte e mas madura, hoje sei que aquela menina que você conheceu, e que um dia se apaixonou por você não existe mais.

Escrevo esse texto imaginando que você nunca venha a saber da existência dele, mas como o destino sempre pode nós surpreender, saiba que um dia eu amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...