sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Look do dia: Domingo a noite.


Domingo a noite é dia de ir pra igreja, e nesse domingo que passou decidi me arrumar um pouco mais, e achei esse look muito fofo, to in love com essa camisa.

Escolhi meu jeans velho de guerra da Mariusa (ele já virou uma segunda pele, kkkk), a camisa é de uma marca nova, mas eu ainda não posso falar dela pra vocês, por enquanto é surpresa. Dei um nozinho na ponta e ficou um charme, as mangas eu dobrei porque estavam me incomodando e achei que ficou bem melhor assim, a sandália é Dakota, já tinha comprado ela a um tempinho, mas ainda não tinha usado, as bijus comprei no centro e acho que foi na Talismã.


Espero que vocês tenham curtido o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...