domingo, 4 de novembro de 2012

Look do dia: Segundo dia em Foz.


Como eu estava com saudades do Paraná, do frio, da minha família, de banho quente, de frango com polenta, ai ai se deixar eu vou colocar uma lista de coisas aqui, kkkkkk.

Esse look eu usei no segundo dia que estava na casa da minha vó, de manhã sempre amanhecia friozinho e durante o dia ia esquentando, então dá pra imaginar que ao longo do dia as roupas ia diminuindo.
Apesar de friosinho sai com o Dudu pra comprar milk shake, ele vicio em um que tinha perto da casa da vó e todo dia ele tinha que tomar.

Eu que não sou besta nem nada aproveitei que ele estava comigo e botei ele pra clicar o look do dia, achei essa rua tão fofa, toda de paralelepípedo e cheia de casas coloridas, alias acho que nunca vi uma cidade pra ter tantas cores quanto Foz do Iguaçu, lá tudo é colorido.

Nesse look usei o meu jeans da Marisa, o tênis da Converse All Star, a blusa branca de manga comprida peguei da minha vó, a blusa listrada comprei no centro aqui de Fortaleza, o maxi colar fui eu que fiz e o casaco preto é da Linda Donna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...