quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Por uma vida cheia de sextas assim !!


Acho que eu nunca comentei aqui no blog, mas meu primeiro emprego foi no Beach Park, trabalhei 2 anos lá, e aprendi muita coisa que eu trago comigo até hoje e faço questão de aplicar na minha vida.

E a umas duas semana atrás eu fui com o meu irmão passar o dia lá no beach só relaxando e aproveitei pra matar a saudade de alguns amigos que ainda trabalham por lá.



Sendo besta na frente do Acqua Show, e matando a saudade do meu brinquedinho, cuidei tanto dele é como se fosse um filho, kkkkk
Quando fui descer nos toboáguas fiquei inspecionando tudo pra ver se ele estava sendo bem cuidado #coisasdeJaqueline




                      O Dudu e o Levi, achei essa foto muito linda.


É foi um dia mega divertido e que já deixou saudades, BEACH EU TE LOVO, kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...