domingo, 30 de dezembro de 2012

Esmalte de hoje: Ano novo


Ainda sofrendo com a bipolaridade das minha unhas que insistem em ficar cotocas, decidi passar o ano com uma cor bem alegre, bem cheguei, bem verão.
Escolhi o vermelho verão da Ana Hickmann porque eu quero que o meu 2013 seja um ano de muito AMOR e como vermelho é a cor da paixão quero entrar o ano com vibrações positivas, hehehe #BlogueiraCarente.
E finalizei com o cobertura encantada da Risqué pra dar aquele glamour nas unhas.



Como sempre eu adoro fujir das tradições, enquanto todo mundo pinta as unhas de branco ou usa cores claras eu me jogo nesse cor nada discreta, mas eu adorei minha escolha desse ano.

E vocês, qual suas escolhas de esmalte pro final de ano ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...