segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Qual seu biquíni ideal ?


Sempre que vou comprar um biquíni novo sinto um pouco de dificuldade de acertar o modelo e o tamanho, e raramente encontro um biquíni que caia bem no meu corpo, tenho quadril largo mas meu busto não é tão grande, então sempre fica aquela coisa desproporcional  a parte de baixo é de um tamanho e a de cima é outro.

Por isso acho muito importante conhecermos o nosso corpo e termos a noção do que fica bem ou não em nós, acho muito feio quando vou a praia e vejo uma pessoa usando um biquíni que caberia em uma criança, por isso vim dividir com vocês dicas que eu acho muito importante na hora de escolher seu modelo ideal.

Para o corpo: 

Retangular
Mulheres com o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem investir nos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.

Oval
Já aquelas que não tem tantas curvas e estão um pouco a cima do peso devem investir em peças com recortes geométricos, pois vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra.

Triângulo
Quem têm o corpo em formato triangular deve optar por um biquíni mais largo na parte de baixo e de preferência liso. Detalhes e estampas só na parte de cima.

Triângulo invertido
Mulheres com ombros largos podem disfarça-los com sutiã frente única e lembrem-se detalhes só na parte de baixo do biquíni.

Ampulheta
Já aquelas sortudas que tem o corpo ampulheta, o ideal é que invistam em um modelo mais retinho, pois as mesmas já tem curvas, não precisam criar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...