sábado, 1 de dezembro de 2012

Transformando os cabelos.

Primeira etapa da transformação
Essa semana eu decidi perder o medo e abri minha carteira pra dar uma geral nos meus cabelos. Quinta feira passei boa parte da minha tarde no Studio N, e deixei o Nacélio mexer a vontade nos meus cabelos.

Fiz um relaxamento na parte da frente, porque ninguém merece cabelo rebelde e depois eu fiz uma progressiva nele todo. O processo todo durou uma hora e meia e eu sai de lá super feliz com o resultado.



1- terminando de lavar o cabelo
2- começando a secar


3- Nacélio escovando meu cabelo enquanto eu checava o twitter (@jp_mva segui aí)
4- com a escova quase pronta e esperando a chapinha.

Nacélio passando a chapinha
O resultado final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...