terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks.



Eu me apaixonei por Nicholas Sparks quando assisti Um amor para recordar, chorei horrores com aquela linda história de amor.

E depois que eu li Querido John (fiz post falando do livro, clique aqui) tive a certeza de que ele seria um dos meus autores preferidos. Na bienal do livro comprei Um homem de sorte e amei muitooo.

O Nicholas tem uma maneira especial de escrever, ele consegue prender a sua atenção de uma forma que te faz viciar, pelo menos comigo é assim, eu não consigo largar o livro por nada, e eu me sinto feliz de poder participar das historias de amor dos seus personagens e poder sonhar com as coisas que ele escreve.



Nesse livro Nicholas conta a historia de Logan Thibault, um homem que fazia parte do corpo de fuzileiros navais e estava servindo no Iraque, quando encontrou algo que mudaria a sua vida, a fotografia de uma mulher. Depois que saí das forças armadas ele atravessa o pais a pé até chegar em uma cidadezinha pra encontrar a mulher dá foto, e lá é que a história começa a acontecer.
Não vou contar mais porque não quero gerar spoiler, mas o livro também virou filme então vocês podem conferir um pedacinho do trailer dessa linda história.


2 comentários:

  1. Já está na minha lista de livros! Também amo Nicholas Sparks depois que li o Resgate. Nem sabia que ele tinha feito um amor pra recordar, daí um dia perdido quando assisti o filme vi o nome dele e quase tive um troço! Adorei aqui, seguindo!
    Boa tarde! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post, e fico feliz por ter gostado do blog, muito obrigado por visitar e volte sempre. beijo.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...