quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Filmes pra assistir com os amigos.


Nesse período de final de férias tudo o que a gente quer é se divertir e curtir com os amigos, e pra mim, não tem nada mais legal que fazer uma sessão de cinema em casa.
Fiz uma pequena lista com filmes de comédia, ação e romance, que são meus gêneros favoritos, pra dividir com vocês.

Espero muito que gostem.


Xeque Mate 


Espelho Espelho meu


Par Perfeito


Kick Ass - Quebrando tudo


Marido por acaso


Príncipe da Pérsia - As areias do tempo

Essas foram as minhas escolhas, eu curti muito todos esses filmes e sei que vocês também vão gostar.

2 comentários:

  1. adoro o Kick-Ass e o Espelho Espelho Meu. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, e se prepare que assim que Kick-Ass 2 estrear nos vamos assistir viu.

      Excluir

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...