sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look do dia: Primeiro dia em Jeri


Meo Deos do Céu, ignorem minha cara inchada nessa foto, tá triste viu, mas enfim vamos ao look, não registrei tantos looks assim porque passei a maior parte do tempo de biquíni, então !! Mas os poucos momentos em que usei roupa eu registrei pra vocês.

Esse look ai, escolhi pra jantar na nossa primeira noite, a cidade inteira é de areia, não tem um misero paralelepípedo pra chamar de seu, eu só tinha levado rasteira e chinelinhos, então escolhi esse coral que eu acho fofo, combinei com um short jeans que eu não lembro a marca porque já tenho a muito tempo e usei com esse tomara que caia roxinha plissada que eu amo e tenho a MUITOOO tempo também, e não lembro aonde comprei, sorry :(.

Essas informations não ajudaram muito, mas dá pra ter uma ideia, olhando assim senti falta de colocar um colar alegrinho pra dar um up no look, mas levei pouquíssima coisa na viagem, e quando dico pouco, foi pouco mesmo.

Ainda tenho alguns looks pra postar e na semana vou colocando eles no ar.
Um big beijo próces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...