sábado, 5 de janeiro de 2013

Tutorial: Coque torcidinho em 5 minutos.


Olha ai o primeiro tutorial de cabelo do blog, to tão orgulhosa de mim, to conseguindo fazer umas coisas diferentes pra trazer pra vocês. Não sou a pessoa mais habilidosa e coordenada do mundo, e conseguir dividi com vocês o pouco que eu sei fazer é gratificante pra mim.

Ontem de madrugada estava sem nada pra fazer, então decidi gravar esse vídeo ensinando a fazer um coque torcidinho, que fica lindo e é bem facinho.

Aperta o play aí pra ver.


Espero que vocês tenham gostado, teve até há participação especial de um avião no vídeo, kkkkkkkkk. E como eu falei estou pretendendo fazer um tutorial de make para o próximo, aguardem ! 

CLOSE NO COQUE PRONTO.


Se você gostou do vídeo da um joinha e se inscreve no canal pra receber as atualizações antes de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...