segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tutorial: Make candy color.


Olha aí, mas um vídeo de tutorial no ar. Hoje eu decidi fazer uma make candy color, e gostei muito do resultado. Fazendo esse vídeo eu percebi o quanto a iluminação do meu quarto ta ruim, e piorou muito mais, porque eu deixei a janela aberta, quis fazer um teste e vi que ficou uma m#$%@ ... porcaria.

Mas não se preocupem, porque eu vou melhorar isso, enfim vou deixar de enrolação, se você gostar do vídeo clique em GOSTEI, isso ajuda na divulgação e não se esqueça de se inscrever no canal (clicando aqui).


Produtos usados:

Pele:  Base ideal flawless cor bronze da Avon
         Corretivo Sabas paleta de 15 cores
         Pó compacto Avon cor tropicana médio
         Blush PeW paleta de 6 cores        

Olho: Paleta PeW 110 cores, usei dois tons de rosa, um azul e um pérola
         Lápis de olhos preto da Avon
         Delineador líquido (não sei a marca)
         Rímel super shock max da Avon

Boca: Avon extra lasting na cor cappuccino
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...