segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Testando: Shampoo e condicionador da Pantene.


No final do ano passado eu comprei esse shampoo da Pantene pra testar, não sou viciada em um único produto, uso vários ao mesmo tempo, já fiz post falando sobre eles, e você pode ver clicando aqui.

Sobre o que achei do produto, ele é cheirosinho, mas achei que não dura tanto no cabelo, e eu comprei o pra cabelos cacheados, mas meu cabelo não reagiu  muito bem a ele, senti que ficou meio ressecado e sem cachos, não gostei.

Tem outros produtos da linha que tenho vontade de testar, mas sinceramente não sei se farei isso.

Bom quero deixar claro que opiniões mudam, no meu cabelo eu não gostei, mas certamente em você ele pode funcionar muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...